Drivers do Notebook Positivo SIM+ 2520m

BAIXAR OS DRIVERS DO NOTEBOOK POSITIVO SIM+ 2520M PARA WINDOWS.


Downloads:

Links não encontrados!
(Obs. Precisamos do número de série para postar os links de download, informe nos comentários abaixo)

Observações/Opções extras:


Se não conseguir instalar o driver no Windows 7 e Windows 8 use o Modo de Compatibilidade com XP.

Se o pacote não contiver o driver correto, nos informe o número ID do dispositivo ou o número de série.

Acesse a página de busca de drivers por Número de série, informe o seu e baixe seus drivers com links direto da Positivo: http://driverspositivo.blogspot.com.br/p/drivers-por-id.html

Se ainda assim não conseguir seus drivers, acesse a nossa página de pedidos neste link http://driverspositivo.blogspot.com.br/2013/02/peca-seu-driver-positivo.html e faça o seu pedido.



    Categoria: Notebooks, Sim

    Obrigado por acessar Drivers do Notebook Positivo SIM+ 2520m, espero ter sido útil. Por favor compartilhe isso...!

    10 Comentários em "Drivers do Notebook Positivo SIM+ 2520m"

    Não consegui instalar os drivers do windows 7 64bits no Positivo 2520M
    1A878117N

    Ola, ficaria muito agradecido se vc me fornecesse os drivers para W7 64 ou 32. Tenho um o note Sim+ 2510m.

    Boa noite comprei o positivo sim+ 2520m como nao gosto do windows 8 instalei o windows 7, porem nao consego os drivers para ele, teria como me mandar?
    Modelo: Sim+ 2520m

    N Serie: 1a8800L9U

    vanderleyc@gmail.com

    Oi, alguem pode me ajudar, to com um sim+ 2520m , consegui achar os drivers para w7 algum pode ajudar ae?
    NS: 1A879ZM6Y meu email - guto_losermanos@hotmail.com.br obg.

    Gostaria dos drivers para o notebook positivo SIM 2520m
    Sistema Windows 7
    Numero de Série 1A8780H4D

    marcosound@ig.com.br

    Alguem conseguiu drivers para win7, positivo SIM 2520m?

    isaac.alves.7@crvasco.com.br

    cara é só você entrar no site da positivo que eles fornece para vc. (drives_

    ola, estou com 1 nootbook positivo 2520m, ele veio com windows 8, eu trokei para windows 7 e n consigo os drivers dele,

    nº serie: 1a8800h78

    Ola!!! drives do notebook positivo sim+ 2520m para win 7.
    n° serie 1A8780Q7J
    email marcos.kerlon@bol.com.br ou jrafaelmaciel@hotmail.com

    R. JUNIOR -ola gente me ajudem comprei o not sim positivo 2520m e troquei o sistema 8 pelo 7 mais não consigo o driver de enthernet por favor me ajudem serie:1A879ZL85 R.G.JUNIOR@BOL.COM.BR

    Back To Top