Pedidos de drivers

PARA SOLICITAR UM DRIVER É IMPORTANTE QUE INFORME O SEGUINTE:

  • Nome detalhado do modelo ou Endereço ID do dispositivo (Saiba como localizar isso);
  • Fabricante/montadora do dispositivo;
  • Sistema operacional;
  • Versão do sistema operacional  (32 ou 64bits)
  • Versão do driver desejada; (Opcional)
Para pedir um driver, basta fazer um pedido nos comentários abaixo.

Categoria: Suporte

Obrigado por acessar Pedidos de drivers, espero ter sido útil. Por favor compartilhe isso...!

10 Comentários em "Pedidos de drivers"

Como eu acho um driver para windowns 7 Sandisk??

Gostaria de baixar o drive para webcam LG Webpro LIC 200 para windows 10 .

eu gostaria de baixar os drivers da minha webcam mymax 262

Preciso de drivers Cr111w7 leitor de cartão de memória para notebook Lenovo G40-Win7-home basic-64bits. Grato

Meu PC tá dando esse problema, controlador de pci simples para cce e 365, vô atualizar os drives mais não encontro, pode me ajudar, fabricizn31@gmail.com

gostaria de baixar um drive da positivo mobile v 45 na versão do windows 7

preciso do drive PCI\VEN_10EC&DEV_8191&CC_0280
cce info , windows 7, 64bits

ola estou com problema nao consigo encontra o driver do touch e do som modelo notebook positivo duo zx3020 sitema windows 10 pro x64 me ajuda por favor

Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus

estou precisando desse drive PCI\VEN_5372&DEV_6872&SUBSYS_00121000

Back To Top