Sobre

WWW.DRIVERSID.BLOGSPOT.COM

Somos uma equipe especializada em busca de drivers por ID (Identificação de Hardware) "VEN_" (Fabricante) e "DEV_" (Modelos), exemplo: PCI\VEN_8086&DEV_0BE1&CC_0300. Esta forma de busca e download de drivers por ID é mais eficiente e mais segura, pois conta com total compatibilidade os drivers que têm IDs compatíveis.

Decidimos elaborar este projeto de blog para facilitar o trabalho dos técnicos e aventureiros de plantão na área de informática, pois disponibilizamos os links diretos para efetuar o download sem qualquer impedimento, basta fazer uma busca com o ID desejado e o resultado vem de imediato, juntamente com os links para baixar.

Deixamos aqui claro que, não hospedamos nem enviamos qualquer tipo de arquivo ou software de terceiros, muito menos modificamos qualquer destes, apenas indicamos o local onde baixar, ainda assim procuramos enviar o visitante ao download no site do próprio fabricante do dispositivo, ou seja, é o mesmo que baixar diretamente no site oficial da marca, porém facilitamos a busca e dispomos a possibilidade de localização por endereço ID de Hardware.

Categoria: Suporte

Obrigado por acessar Sobre, espero ter sido útil. Por favor compartilhe isso...!

Nenhum comentário em"Sobre"

Back To Top